Recentemente a Domno lançou a Coleção Verano 2022, mas com a chegada do Natal surgiu a ideia de mesclar o espírito natalino com o verão em apenas uma campanha, combinando as tendências do próximo verão com alguns elementos clássicos do Natal.
Trazendo a regionalidade de Alagoas e o espírito natalino
A principal ideia criativa da marca durante essa campanha foi mesclar a regionalidade de Alagoas através do clima tropical, das praias paradisíacas e do céu azul junto com a simbologia do natal através do papai noel, da árvore, das bolas, das estrelas e dos sinos natalinos. Todos esses elementos garantiram uma campanha especial e completamente diferente em relação ao mercado.
No Nordeste, especialmente em Maceió, os meses de novembro, dezembro e janeiro são de alta temporada, por isso, como uma marca genuinamente alagoana, trazer a originalidade desta terra foi essencial nesse projeto.
Convidamos o Papai Noel para usar peças Domno que remetem ao verão, mescladas ao estilo natalino para incorporar e materializar essa ideia. Ainda, aproveitamos para divulgar a loja online da Domno nas redes sociais, impulsionando o tráfego para o site através da Campanha Natal Verano.
A aceitação da campanha nas redes
Foi perceptível o aumento do engajamento nas redes sociais através do tráfego, comentários, curtidas e, consequentemente, da conversão para a loja online e para as lojas físicas da Domno. Essa ideia inusitada também alavancou os números e a criatividade da equipe.
Com essa campanha, queríamos resgatar o verdadeiro espírito natalino atrelado a regionalidade na nossa terra. Entregamos aos nossos clientes um estilo de campanha singular, com autenticidade, inovação e significado.
A Domno possui um propósito muito claro: inspirar relacionamentos através da moda masculina. Logo, essa campanha corroborou para a construção desse objetivo, fazendo com que houvesse uma visão original da marca. Por fim, saiba mais sobre a Domno em nosso Instagram @usedomno e confira nossas peças exclusivas em nossa loja online usedomno.com.br.